Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, ataque a duas agências em Taquaritinga do Norte, Mogeiro na PB registra ataque a Posto de atendimento dos Correios e Bradesco

31.1.18

/ por casinhas agreste

Pernambuco e Paraíba teve ataque a agências Bancárias na madrugada desta quarta terça feira
Quer receber notícias?
Curta nossa página e receba notícias diariamente.


Em Mogeiro, no Agreste paraibano, a madrugada desta quarta-feira (31/01) foi de explosão. Ladrões agiram no Posto de Alto Atendimento do Bradesco e na agência dos Correios.

Às 03h00 eles explodiram o caixa eletrônico do Bradesco,não foi informado se o bando furtou o dinheiro.
Em seguida os bandidos foram para a agência dos Correios, com um carro em marcha ré, arrombaram a porta e explodiram o cofre. Segundo informações da PM, um comerciante foi assaltado pelos bandidos e dele foram levados “4.000,00 reais”.
EM JOÃO PESSOA
Duas agências no Bairro Bancários foram alvos dos assaltantes: o Banco do Brasil (eles quebraram a vidraça utilizando uma pedra) e o Bradesco (foi encontrada depredada hoje pela manhã).




Agências bancárias são alvos de explosões em Taquaritinga do Norte

Após explodirem agências do Bradesco e Banco do Brasil, os bandidos espalharam grampos na BR-104 para dificultar perseguição policial

Teto, paredes e caixas eletrônicos das agências foram destruídos após ação criminosa
Foto: Cortesia Watsap 



Duas agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (31), em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. As agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficam localizadas na Rua Professor Luís Carlos, no centro da cidade.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram três carros. Cerca de 15 homens fortemente armados usaram explosivos para ter acesso. Com o impacto os tetos também foram atingidos e ficaram parcialmente destruídos. Além das explosões, os bandidos efetuaram vários tiros para o alto. Ninguém ficou ferido.

O grupo fugiu levando o dinheiro dos caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil, que havia sido alvo de explosão há dois anos. Ainda não há informações sobre a quantia levada.
De acordo com a perícia, duas bananas de dinamite ainda estão armadas no Banco do Brasil. Agentes da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) foram acionados para retirar os explosivos.

Caixas eletrônicos de um banco em Taquaritinga do Norte são explodidos nesta madrugada
Em nota, a Polícia Militar (PM) admitiu a dificuldade de chegar ao local do crime devido a grampos espalhados pelos criminosos por mais de 3km ao longo BR-104.

Histórico de ataques
Foi a quarta vez que a agência do Banco do Brasil de Taquaritinga do Norte se tornou alvo de bandidos. A última ação criminosa contra o banco foi em janeiro de 2016, quando cerca de 10 homens armados explodiram um caixa eletrônico e levaram o cofre do estabelecimento. Já o Bradesco da cidade, sofreu ataque pela primeira vez.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados