Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Polícia registra ameaça e agressão doméstica, em outro caso polícia revista dupla de posse de entorpecentes

30.1.18

/ por casinhas agreste











Ameaça e agressão doméstica, o acusado foge quando avista a Polícia.

De acordo com informações, uma doméstica contou ao policiamento, havia sido ameaçada e agredida fisicamente no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas. O acusado T.J.C  desocupado, idade não revelada, o efetivo dirigiu-se a residência dos envolvidos, porém, ao avistar a viatura, o acusado fugiu. 

Posse e uso de entorpecente registrado pela Polícia

O policiamento de Casinhas,quando efetuava rondas no sítio vila Nova, zona rural de Casinhas, deparou com duas pessoas suspeitas, um adolescente de 15 anos de idade, e um maior com 19 anos, estavam transitando pelo povoado de Vila Nova quando foram abordados e na revista foi encontrado um big big de maconha, ainda foi encontrado uma piteira, e um papel de cigarro. Os objetos estavam de posse com o menor de idade. O outro (maior idade),assumiu ser dono do big big afirmou ter pedido para o menor guardar. Em seguida foram conduzidos a Delegacia e os produtos ficaram apreendidos pela Polícia os dois vão responder na justiça.
Quer receber notícias?
Curta nossa página e receba notícias diariamente.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados