Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Duplo Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

2.1.18

/ por casinhas agreste


 O ano de 2018 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, começou bastante sangrento, com três pessoas alvejadas a tiros, duas delas morrendo na UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
As vítimas do duplo homicídio que  aconteceu na tarde desta segunda-feira (01) em uma ocupação as margens do Rio Capibaribe em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foram identificadas como sendo os irmãos Josivan Antônio Trucado, mais conhecido como ‘Barrão’, de 33 anos e Joseilson Silva, de 23 anos de idade, que estava foragido da justiça.

 Eles estavam bebendo na calçada de uma residência quando foram surpreendidos por dois elementos ainda não identificados pela Polícia, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 Além das duas vítimas fatais, um dos tiros atingiu um dos braços de Tailson Cadé de Araújo. Todos eles foram levados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe onde foi confirmado que os dois irmãos já estariam em óbito.
 Taison foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Já os corpos do Josivan e do Joseilson foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) também de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados