Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Delegacia de Lajedo em PE, descobre casa usada para clonagem de veículos


Policiais civis da Delegacia de Lajedo, no Agreste pernambucano, realizaram no fim da manhã desta quinta-feira (4), com o apoio do efetivo do GATI do 9º BPM, uma operação no Sítio Salobro.

A Operação foi coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, após intenso trabalho investigativo, foi descoberto que uma casa era usada para clonagem de veículos, com a chegada dos policiais ao local, dois homens identificados como, Rildo da Silva Júnior, de 30 anos e Leandro Luiz Caetano Silva, de 25 anos, foram presos em flagrante e outros dois conseguiram fugir, sendo um proprietário da residência e identificado como Hermiro José Félix.

No quintal da residência foram localizados vários documentos de veículos, uma Picape Strada, cor vermelha, placa OYS-3358, um Fiat Palio, cor prata, placa PDF-1645, UM Fiat Uno, preto, placa JQU-4923, um Astra prata, placa DNA-0755 e uma moto Honda POP-100, placa OYP-0389.

Também foram encontrados no local dois revólveres calibre 38, munições calibres 38 e 12.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Lajedo, autuados por adulteração de veículo automotor, receptação e serão encaminhados para audiência de custódia.

Quem souber a localização dos dois elementos que conseguiram fugir deve denunciar a polícia através do 190.

Blog Agreste Violento


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados