Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Delegacia de Lajedo em PE, descobre casa usada para clonagem de veículos

4.1.18

/ por casinhas agreste

Policiais civis da Delegacia de Lajedo, no Agreste pernambucano, realizaram no fim da manhã desta quinta-feira (4), com o apoio do efetivo do GATI do 9º BPM, uma operação no Sítio Salobro.

A Operação foi coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, após intenso trabalho investigativo, foi descoberto que uma casa era usada para clonagem de veículos, com a chegada dos policiais ao local, dois homens identificados como, Rildo da Silva Júnior, de 30 anos e Leandro Luiz Caetano Silva, de 25 anos, foram presos em flagrante e outros dois conseguiram fugir, sendo um proprietário da residência e identificado como Hermiro José Félix.

No quintal da residência foram localizados vários documentos de veículos, uma Picape Strada, cor vermelha, placa OYS-3358, um Fiat Palio, cor prata, placa PDF-1645, UM Fiat Uno, preto, placa JQU-4923, um Astra prata, placa DNA-0755 e uma moto Honda POP-100, placa OYP-0389.

Também foram encontrados no local dois revólveres calibre 38, munições calibres 38 e 12.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Lajedo, autuados por adulteração de veículo automotor, receptação e serão encaminhados para audiência de custódia.

Quem souber a localização dos dois elementos que conseguiram fugir deve denunciar a polícia através do 190.

Blog Agreste Violento


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados