Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Secretário de educação Givanildo Melo anuncia reunião com equipes gestoras, formação em rede e volta às aulas no dia (05) de fevereiro

27.1.18

/ por casinhas agreste
Secretário de Educação de Casinhas Givanildo Mel (Arte Portal Casinhas Agreste)


Com Blog Mais Casinhas

Voltas às aulas em Casinhas no dia (05) de Fevereiro

Segunda feira dia (29) reunião com equipe Gestora das escolas do Município
No dia 01 de fevereiro formação em rede com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino de Casinhas.

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, anunciou a realização da primeira reunião do ano com todas as equipes gestoras das escolas da rede municipal de ensino (leia-se diretores, adjuntos, secretários escolares, professores responsáveis e coordenadores). A reunião será realizada na manhã desta segunda-feira (29.01), no Auditório da Escola São Luiz, no Centro. O anúncio foi feito durante uma reunião com a equipe interna da Secretaria de Educação, ocorrida nessa sexta-feira (26).

Já na manhã da próxima quinta-feira, dia 1 de fevereiro, também no Auditório do São Luiz, acontece a Formação em Rede com todos os professores e equipes gestoras. Outro comunicado feito pelo secretário Givanildo Melo foi em relação à data do reinício das aulas no município, que será no próximo dia 5 de fevereiro.

Foto: Divulgação/Reprodução



"É preciso acreditarmos numa educação de possibilidades e de transformação. Assim, vamos juntos iniciar nosso ano letivo direcionando ações para a efetivação de uma educação de qualidade. Vamos enfrentar os desafios com firmeza e propósito. Iremos dar continuidade a linha de trabalho iniciada em 2017, pautada na edificação de valores para a vida de nossos estudantes através de ações diárias em  nossas escolas. Vamos também está inserindo o projeto municipal 'Transformar: O Desafio de Construir um Mundo Sustentável pela Educação', que embasará ações pedagógicas", ressalta o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo. 

"Para isso, precisamos traçar um planejamento integrado, com a participação dos agentes educacionais. Precisamos envolver ainda mais a participação das famílias em nossas escolas, pois o apoio de cada uma será fundamental. Vamos também direcionar ações para a elevação e fortalecimento motivacional de nossos estudantes, que precisam conceber a cada dia a escola como espaço de transformação. Tenho certeza que pelo compromisso e responsabilidade do Prefeito João Camêlo com nosso município e com a educação de Casinhas, apesar das dificuldades enfrentadas, dará todo apoio e suporte nestas ações", conclui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados