Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, O Secretário de Educação de Casinhas Gil Melo, reúne equipe interna para estruturação dos trabalhos a serem desenvolvidos em 2018

27.1.18

/ por casinhas agreste

O Secretário Municipal de Educação de Casinhas, Gil Melo, reuniu a equipe interna na manhã desta sexta feira (26), para a estruturação dos trabalhos a serem realizados no ano de 2018.  A reunião também oficializou a formação do grupo que irá dirigir os trabalhos ligados à Educação no Município nos próximos anos. Gil Melo recentemente foi oficializado  Secretário de Educação do Município de Casinhas pelo Prefeito João Camelo.
Organização, Controle e estruturação da educação, o novo gestor pretende aperfeiçoar e inovar ações voltadas exclusivamente a educação. Gil Melo, juntamente com sua equipe de técnicos também aproveitou a ocasião para inteirá-los de como deverão estar preparados para ano de 2018. Segundo o Secretário; “É necessário o empenho e a dedicação de todos, somado com o interesse dos alunos no aprendizado, o Ano Letivo de 2018 terá tudo para avançar cada vez mais na Educação do Município de Casinhas”. Disse.

















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados