Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

BEPI captura três suspeitos por tráfico de drogas em Toritama

9.1.18

/ por casinhas agreste

Equipes do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizaram diligências no bairro Novo Alvorecer em Toritama, durante a manhã desta terça-feira (09), com a finalidade de averiguar a denúncia de que em uma residência estaria acontecendo tráfico de drogas.
 Ao deflagrar a abordagem na casa da imputada Camila Mirely Pereira Ferreira, de 23 anos de idade. Dentro do imóvel o policiamento a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie, além de 19 big-bigs de maconha e três pedras de crack.
 O namorado de Camila identificado como Rafael Francisco da Silva, de 19 anos, que informou que o dinheiro seria entregue a ele que repassaria para o outro elemento conhecido por Pedro que comandaria a venda dos entorpecentes.
 Dando continuidade a ocorrência, os policiais foram até a casa do Pedro onde através de uma busca minuciosa apreendeu mais 11 pedras de crack e o elemento.

 As ações policiais ainda culminaram com a apreensão de uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor preta e placa KFX-1105 e dois aparelhos celulares.
 As equipes conduziram os materiais e os acusados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, tendo sido lavrado o flagrante dos imputados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados