Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Grupo explode duas agências bancárias e faz vigilante refém em Araçagi

30.12.17

/ por casinhas agreste

Suspeitos ainda atiraram contra delegacia antes de fugir levando dinheiro dos dois bancos.
Por G1 PB


Suspeitos fugiram levando dinheiro dos caixas eletrônicos e cofres em Araçagi (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada deste sábado (30) em Araçagi, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cerca de 20 homens ainda chegaram a fazer refém o vigilante da rua, antes de fugir levando dinheiro.

Segundo a PM, parte do grupo foi até a delegacia e cercou o local, atirando para impedir a saída dos policiais, enquanto a outra parte foi até as agências, que ficam próximas. Após a explosão, o grupo tomou o vigilante como refém e se dirigiu à saída da cidade, onde soltaram a vítima.

Agências de Araçagi ficaram destruídas com impacto das explosões (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) Agências de Araçagi ficaram destruídas com impacto das explosões (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Agências de Araçagi ficaram destruídas com impacto das explosões (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Durante a fuga, os assaltantes chegaram a atirar contra carros da polícia e espalharam grampos, dificultando a perseguição. Até as 10h40 (horário local), ninguém havia sido preso nem a quantidade de dinheiro levada foi divulgada pela polícia.

Segundo os dados do Sindicatos dos Bancários da Paraíba, com estes dois casos, sobe para 59 o número de explosões a banco registradas este ano no estado. Somados aos crimes de tentativa de explosão, tentativa e arrombamento, saidinha de banco e assaltos, o número total de ações violentas contra estabelecimentos bancários em 2017 é de 79 casos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados