Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ouça a Entrevista! "A situação da Saúde e da Educação em Casinhas está precária; Tudo que está sendo feito pela atual gestão fomos nós que deixamos encaminhado," dispara Rosineide

11.12.17

/ por casinhas agreste

A ex-prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa recém-filiou-se ao PTB Ela concedeu uma entrevista no último sábado (09) no programa Plantao de Notícias da Rádio Integração. A petebista disparou contra a atual administração que tem o comando do prefeito João Camelo (PSB). "A situação da Saúde e da Educação em Casinhas está precária. Tudo que está sendo feito pela atual gestão fomos nós que deixamos encaminhado," disparou a ex-prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa.  Click no play e ouça


Escute a Entrevista dando um clique abaixo:



"A situação é tão crítica na educação que quando encerramos nosso mandato nós compramos um Laboratório de robótica que é onde as crianças interagem e aprendem com mais facilidade e podem chegar num patamar de conhecimento bem mais avançado. Os laboratórios que nós compramos com o dinheiro dos precatórios da Educação estão la ainda engavetados guardados dentro das caixas. Um ano se passou e os alunos infelizmente. Eu aproveito até pra fazer um apelo ao Prefeito e a Secretaria de Educação para que coloquem os laboratórios de robotica em funcionamento nas escolas'"

"Até a limpeza da barragem de Vertentes do Heraclio foi Rosineide, fomos nós que fomos buscar que batalhamos pra ser realizado. Não fizemos no nosso governo porque não permitiram mas a busca foi nossa". A ex-prefeita também falou sobre outras obras que deixou em andamento: "As quadras poeliesportivas de Lagoa de Pedra e do Junco, a UBS do centro da cidade no bairro São Miguel em fase de acabamento, recursos do FEM 2 para construção de calçamentos em Gruta Funda, Chatinha e no centro da cidade. Deixamos tudo encaminhado e e engatilhado mas até o momento eu não vejo nenhuma ação da administração atual". Cobrou Rosineide Barbosa.


Questionada sobre as Eleições do proximo ano Rosineide voltou a confirmar seu apoio às reeleições do deputado estadual José Humberto (PTB) Ricardo Teobaldo (Podemos) e do senador Armando Monteiro (PTB) que deverá disputar do Governo do Estado de Pernambuco: "vamos trabalhar muito pra que Armando seja eleito nosso futuro governador" Questionada sobre sua possível candidatura a prefeita de Casinhas em 2020 ela disse que ainda faltava muito tempo ainda. "Vamos trabalhar e ouvir a população porque não sou candidata de imposição não fui nem nunca serei; o que nós queremos é o bem de Casinhas e se em algum momento a população achar que eu deva voltar estou à disposição" Finalizou.

Com informações áudio da Rádio Integração FM


( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados