Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Corpo de uma mulher é localizado em área de matagal em Santa Cruz

22.12.17

/ por casinhas agreste
Blog do Ney Lima

Foi identificada na tarde desta sexta-feira (22), a mulher encontrada morta no loteamento Nezinho Arruda, nas proximidades do Moda Center, esta manhã. Veja AQUI. Damiana Luzinete dos Santos, tinha 20 anos. Ela era natural do município de Gravatá e foi identificada por uma irmã. Familiares disseram que já estavam procurando a jovem há mais de 30 dias.

Damiana apresentava uma perfuração nas costelas, mas ainda não é possível identificar como o ferimento teria sido provocado. De acordo com os relatos repassados a nossa equipe, ela estava em Santa Cruz após seu pai conseguir um emprego para ela. A jovem estava morando sozinha.


Dentro do matagal, a vítima estava com uma foto dela dentro de uma bolsa, que facilitou na identificação. Ainda não informações sobre a causa da morte. Seu corpo será encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) na cidade do Recife
Na manhã desta sexta-feira (22) um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em uma área de matagal, que fica nas imediações do loteamento Nezinho Arruda, próximo ao Moda Center.

De acordo com as informações iniciais, o corpo, possivelmente de uma mulher de cor morena e cabelos castanhos, está vestindo short jeans de cor azul e camisa de cor escura, além de estar com um par de sandálias de coloração amarelada e apresentar as unhas das mãos com várias cores.

Não há qualquer identificação até o momento e não há ainda como precisar o tempo que estaria lá, assim como a causa da morte. Policiais militares estão no local, assim como peritos da Polícia Civil.

Depois de periciado, o corpo deve ser levado ao IML, na cidade do Recife. Novos detalhes devem ser revelados nas próximas horas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados