Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Brasil encara Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa 2018

1.12.17

/ por casinhas agreste
Brasil fica em grupo com Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa do Mundo
Seleção irá estrear no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov

Brasil foi sorteado no Grupo E da Copa do Mundo / AFP

AFP
JC Online

O Brasil conheceu, nesta sexta-feira (1), o caminho rumo ao hexa na Copa do Mundo. Em sorteio realizado no Palácio do Kremlin, em Moscou, a seleção caiu no "Grupo E" junto com Suíça, Costa Rica. A seleção irá estrear no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. Os próximos jogos do Brasil vão ocorrer nos dias 22 de junho, em São Petersburgo, e no dia 27 de junho, no estádio do Spartak, em Moscou.

A abertura da Copa será a partida entre Rússia e Arábia Saudita, no dia 14 de junho, no estádio Luzhniki, em Moscou. Os anfitriões estão localizados no "Grupo A" e ainda vão enfrentar Uruguai e Egito na fase de grupos.

Atual campeã, a Alemanha caiu no "Grupo F", um dos mais equilibrados na Copa do Mundo. Os três primeiros jogos dos comandados de Joachim Low serão contra o México, com quem irá estrear, Suécia e Coreia do Sul. Sairá deste grupo o adversário do Brasil nas oitavas de final, caso a seleção avance de fase.

Sorteado no "Grupo B", Portugal, o atual campeão europeu, pegou já um duro adversário logo em sua estreia na competição. A equipe de Cristiano Ronaldo irá enfrentar a Espanha, campeã mundial em 2010, na África do Sul. Completam o grupo as seleções do Irã e do Marrocos.



A Argentina também pegou um grupo equilibrado. Sorteada no "Grupo D", a Albiceleste terá como adversários a Nigéria, rivais nas copas de 1994, 2002, 2010 e 2014, a Croácia e a Islândia, seleção estreante em Mundiais.

Campeã mundial em 1998, a França irá enfrentar Austrália, Peru e Dinamarca pelo "Grupo C". Já a Inglaterra, campeã mundial em em 1966 e que estava no Pote 2 do sorteio, deu sorte e caiu num Grupo com Bélgica, cabeça de chave da Copa, Tunísia e Panamá, outra seleção que irá disputar sua primeira Copa do Mundo.

O "Grupo H", formado por Polônia, Senegal, Colômbia e Japão, será o único sem nenhuma seleção campeã mundial. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados