Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues garante renunciar ao mandato de prefeito para disputar o governo

18.11.17

/ por casinhas agreste
Portal Correio
Romero garante renunciar ao mandato de prefeito para disputar o governo
Por Redação Correio O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), foi direto e claro, nesta segunda-feira (9), sobre sua possível candidatura ao governo do Estado. O tucano garantiu, com todas as letras, que renunciar ao mandato de chefe do Executivo Municipal não será um problema para ele, caso sua postulação seja confirmada em 2018.

“Evidentemente se for da vontade de Deus, dos aliados e do povo, se tiver que ter essa condição de renunciar, estou para colaborar, para fortalecer a oposição. Mesmo se eu não for candidato estarei apoiando a oposição. Vamos trabalhar, meu nome está a disposição e se for assim teremos que renunciar e Campina Grande estará em boas mãos com Enivaldo Ribeiro”, afirmou.

Essa candidatura, se confirmada, poderá ter o apoio do PMDB. Depois de ter ‘paquerado’ o PSB por alguns meses, o partido parece estar mais inclinado a engatar um relacionamento com o PSDB. Foi o que ficou evidente no discurso de Romero Rodrigues, durante entrevista concedida nesta segunda-feira (9) à rádio Correio Sat/98FM, que transmite o programa Correio Debate ao vivo direto da Rainha da Borborema, em homenagem ao aniversário da cidade que será nesta quarta-feira (11).

Romero garantiu que apoiará o senador Raimundo Lira (PMDB), que deverá disputar à reeleição. “O respeito (a Lira) é verdadeiro, se for candidato contará com nosso apoio. A pretensão que decidir em 2018 vai contar com minha simpatia como agradecimento”, afirmou Romero.

Com relação a também possível candidato do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Romero revelou o que deve acontecer. “Se eu for candidato, ele irá me apoiar. Se eu for candidato, ele irá me apoiar. Essa é a forma que temos de fortalecer a oposição e os projetos que temos para a Paraíba”, ressaltou.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados