Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CRIME BRUTAL: Homem encontrado morto em Taquaritinga do Norte

13.11.17

/ por casinhas agreste
O corpo foi encontrado por caçadores na manhã de ontem (sexta-feira) no Sítio Dantas na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, em estado avançado de decomposição.
 Apesar de ainda não ter sido identificado, a suspeita de que a vítima do sexo masculino possivelmente seria o comparsa do assaltante João Paulo – morto após praticaram assalto na mesma localidade no dia 21 de outubro passado – foi descartada.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a confirmação de que, o homem encontrado morto na sexta teria sido vítima de homicídio, aconteceu depois do levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil.
 Ainda de acordo com as informações, a vítima foi morta de forma brutal, já que foram visualizados dois ferimentos provocados por golpes de faca provavelmente do tipo peixeira nas pernas do homem que também foi degolado.
 O corpo se encontra no SVO – Serviço de Verificação de Óbito – do Recife, aguardando por identificação, caso contrário, será enterrado como indigente.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados