Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Grupo é preso suspeito de falsificar CNH e fazer empréstimos com documentos falsos

3.10.17

/ por casinhas agreste

Trio ainda é suspeito de falsificar documentos públicos, documentos de carros e praticar o comércio ilegal de cédulas falsas de dinheiro pela Paraíba.
Por G1 PB

 Polícia Civil prende grupo suspeito de falsificar CNH e fazer empréstimos com documentos falsos em Campina Grande (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) Polícia Civil prende grupo suspeito de falsificar CNH e fazer empréstimos com documentos falsos em Campina Grande (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Polícia Civil prende grupo suspeito de falsificar CNH e fazer empréstimos com documentos falsos em Campina Grande (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (2) que três pessoas foram presas suspeitas de integrarem um grupo especializado em falsificar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e realizar empréstimos com documentos falsos em Campina Grande. A prisão aconteceu na quarta-feira (27), mas as informações só foram divulgados hoje.
De acordo com a polícia, o trio ainda é suspeito de falsificar documentos públicos, documentos de carros e praticar o comércio ilegal de cédulas falsas de dinheiro pela Paraíba.
Com o grupo foram apreendidos dezenas de CNH, certificados de veículos (DUT), RG em branco, além de outros documentos que vinham sendo usados e comercializados indevidamente.
Mais detalhes sobre a ocorrência serão divulgados apenas nesta terça-feira (3), em uma entrevista coletiva à imprensa, que será realizada na Central de Polícia, em Campina Grande.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados