Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Plenária PSOL Surubim foi realizada no dia 07 de setembro, plenária escolhem três Delegados para Congresso Estadual

12.9.17

/ por casinhas agreste



Foi realizada no dia (07) de setembro na cidade de Surubim, a Plenária para escolha de Delegados do PSOL

O evento aconteceu no Club Sport Surubim e teve a participação da Executiva Municipal, filiados, militantes e diretoria e representantes da Executiva Estadual.
O debate foi produtivo, defesa de teses dentro de uma nova conjuntura política enfrentada internamente na sigla, como também foi apresentada uma ampla conjuntura sobre a política nacional do governo Temer. 
A organização do evento destacou a maciça participação da juventude surubinense que vêm tomando interesse por política, com isso o partido começa a tomar força dentro do Município.
A votação foi unânime para a Tese da Alternativa Popular  que escolheu três Delegados que participarão do Congresso Estadual. Com a Plenária O PSOL Surubim  sai fortalecido e o amplo debate continua para em seguida mostrar a força da sigla no interior do Estado.

O Presidente Municipal PSOL Surubim, Alex Frenando falou da importância da plenária: “Fico feliz com o resultado da plenária, o PSOL Surubim passa por um momento de reorganização estrutural e pessoal. Ver Mulheres e Jovens discutindo política, mim faz apensar que estamos no caminho certo. A política tá nivelada, mas, cabe a nós mostrar que ainda há esperança é que existem pessoas de boa índole na política. A corrupção não estar restrita a política, logo, é um mal de séculos, e assim como muitos lutaram para combatê-la outrora, vamos continuar fazendo o mesmo hoje. Desde que assumir o PSOL Surubim, logramos êxitos em muitas investidas, travamos enormes batalhas, e isso só foi possível graças à todos que fazem o PSOL. Sem cada um deles eu não conseguiria. A plenária foi mais um resultado dessa união. Sou presidente do PSOL, mas, não sou melhor nem mais importante que qualquer militante, exercemos funções distintas, mas, uma complementa a outra, e a falta de uma acarreta prejuízo em toda. Temos acertado nas estratégias até aqui, os militantes tem sua autonomia e a ideia de quanto são importantes para a construção de uma nova política nesse cenário devastador é nefasto que vivenciamos. O diferencial do PSOL é estar junto às bases, incentivar as lutas respeitando o  protagonismo de cada uma delas. Luto para fazer com que o PSOL cresça cada vez mais, e que mais e mais jovens, mulheres, negros e LGBTS possam somar a luta. Só tenho agradecer a cada figura do PSOL Surubim e direção Estadual, pela confiança e força e vamos a Luta Continua".









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados