Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Jovens são detidas suspeitas de aplicar golpes em banco no interior

29.9.17

/ por casinhas agreste
Dupla, que agia dentro das agências bancárias, foi flagrada com diversos cartões magnéticos

Duas jovens foram detidas, na manhã desta quinta-feira (28), suspeitas de aplicar golpes a clientes da Caixa Econômica Federal na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, a 371 quilômetros de João Pessoa.

Do Portal Correio

De acordo com informações do delegado Carlos Seabra, as suspeitas foram flagradas dentro da agência bancária de posse de vários cartões magnéticos. Quando perceberam que seriam abordadas pela polícia as jovens tentaram se desfazer dos cartões, mas acabaram detidas e os objetos recuperados. 

O delegado disse que as suspeitas alegaram ser da cidade de Fortaleza, estavam sem os documentos e teriam menos de 18 anos. Por conta do impasse, ele requisitou a realização de um exame técnico para dirimir a dúvida.

Carlos Seabra disse que a dupla agia de várias formas para tentar enganar os clientes nos bancos. Uma das maneiras, segundo ele, era oferecendo ajuda para depois trocar os cartões das pessoas. “Se for confirmado que as jovens são menores elas serão levadas para a Curadoria da Infância e Adolescência, onde será decidido se ficarão internas ou não. Caso tenham atingido a maioridade, terão a prisão preventiva solicitada”, revelou.

Enquanto aguardam o resultado do exame de estimativa de idade, as suspeitas permaneceram detidas na delegacia da cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados