Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Namorada de Marcelo Rezende é despejada da casa do jornalista: 'Geraldo acolheu'

21.9.17

/ por casinhas agreste
Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda foi despejada por filhos da casa do jornalista


Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda foi despejada por filhos da casa do jornalistaNamorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda foi despejada por filhos da casa do jornalistaFilhos de Marcelo Rezende proibiram namorada do pai de entrar em casa de jornalistaFilhos de Marcelo Rezende proibiram namorada do pai de entrar em casa de jornalistaNamorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda foi acolhida por Geraldo Luís na casa do apresentadorNamorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda foi acolhida por Geraldo Luís na casa do apresentadorFilhos de Marcelo Rezende deletaram comentários do pai nas fotos da namorada, Luciana Lacerda, no InstagramFilhos de Marcelo Rezende deletaram comentários do pai nas fotos da namorada, Luciana Lacerda, no Instagram Marcelo Rezende e Luciana Luciana Lacerda estavam morando juntos desde a descoberta da doença do jornalista Marcelo Rezende e Luciana Luciana Lacerda estavam morando juntos desde a descoberta da doença do jornalista Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda foi proibida de entrar na casa do jornalistaNamorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda foi proibida de entrar na casa do jornalistaNamorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda teve apoio de Geraldo Luís no velório do jornalistaNamorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda teve apoio de Geraldo Luís no velório do jornalistaMarcelo Rezende morreu  em decorrência de um câncer no pâncreas Marcelo Rezende morreu em decorrência de um câncer no pâncreas
Segundo uma fonte do Purepeople, os filhos do apresentador apagaram ainda comentários do pai no Instagram de Luciana Lacerda


Depois que Marcelo Rezende faleceu, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, os filhos do jornalista proibiram a namorada do pai, Luciana Lacerda, de entrar na casa do apresentador. Segundo uma fonte do Purepeople, nesta quarta-feira (20), a carioca foi acolhida por Geraldo Luís, com quem foi ao velório, em São Paulo. "A família do Marcelo não procurou a Luciana. Ela morreu pra eles. Os filhos a proibiram de entrar na casa do Marcelo e ela foi acolhida pelo Geraldo Luís. Se não fosse ele, ela não teria onde ficar, pois não tinha dinheiro nem para pagar o hotel. O Geraldo, o motorista, todo mundo, estava carregando as coisas dela na mão. O Geraldo chorou", disse o informante. Marcelo e Luciana estavam morando juntos desde a descoberta da doença do repórter.
FILHOS APAGAM COMENTÁRIOS DO PAI NO INSTAGRAM DE LUCIANA
Após a morte do pai, os cinco herdeiros de Marcelo recuperaram a senha da rede social do âncora e decidiram apagar as mensagens que o ex-comandante do "Cidade Alerta", agora substituído por Luiz Bacci, deixava para Luciana. "A Lu nunca mexeu na conta do Marcelo no Instagram. A família está com o celular dele e apagou os comentários que o pai fez no perfil dela. A Luciana conheceu os filhos do Marcelo em fevereiro desse ano e, na frente do pai deles, eles a tratavam bem. Ela ficou do lado dele 24 horas (por dia) e tinha filho ali que não aparecia há quatro meses. Eles não gostavam da Luciana porque ela era mais nova", afirmou a pessoa.
MARCELO NÃO CASOU COM NAMORADA EM SEGREDO
Apesar dos rumores, Marcelo e Luciana não se casaram em segredo. "Tudo mentira", garantiu a fonte. Sobre não citar o nome da namorada do comunicador em seu enterro, marcado por emoção e brinde da família, o informante explicou: "Falaram que foi a família que pediu para não falar o nome dela durante cobertura do velório na RecordTV". Recentemente, Luciana publicou um vídeo agradecendo aos seguidores pelo carinho e apoio nos cinco meses entre o diagnóstico do câncer e a morte de Rezende.
(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados