São João de Aroeras dia 23

Homem deita embaixo de caminhão e acaba atropelado no Cabo

Segundo PRF, condutor deu partida sem perceber que vítima estava embaixo do veículo descansando, na tarde desta quarta-feira (27)

Por: portal FolhaPE 

Helicóptero usado no resgate do homem atropelado no Cabo
Foto: Divulgação/ PRF-PE
Um homem de 37 anos foi atropelado por um caminhão bitrem na tarde desta quarta-feira (27), na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima parou para descansar embaixo do veículo, enquanto o motorista tinha ido comprar água no posto de combustível. Ao voltar, o condutor deu partida sem perceber que havia uma pessoa embaixo.

O homem foi arrastado e teve fraturas nas pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no local e depois resgatado pelo helicóptero da PRF em conjunto com o Samu. Para realizar o resgate, foi necessário interditar o trecho do km 9 da pista, no sentido Palmares, entre as 12h10 e 12h35.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife. Não há informações sobre o estado de saúde. O motorista do caminhão ficou no local. Segundo a PRF, foi realizado o teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica.
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS