Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, Recriarte abre desfile cívico com linda apresentação

8.9.17

/ por casinhas agreste


A Cia. Cultural Recriarte abriu o desfile cívico da cidade de Casinhas em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, nessa quinta-feira (7), na Praça Nossa Senhora das Dores, com uma belíssima apresentação que foi ovacionada pelo público presente. Na coreografia, a jovem Jamilly Maria interpreta uma bordadeira que "em seus tecidos vai tecendo os valores essenciais para para se viver em harmonia no mundo", como destaca a sinopse do espetáculo.
Foto: Henrique Silva/Divulgação
"Na sequência, o corpo coreográfico expressa, em seus movimentos, os melhores sentimentos do ser humano. É Deus, de certo, quem planeja a trama, mas somos nós quem a bordamos. Todos nós podemos ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são as verdadeiras riqueza de qualquer pessoa. O mundo precisa de mais amizade, honestidade, amor, paz e fé. Transbordem esses valores!", conclui o texto.
Foto: Henrique Silva/Divulgação
A Cia. Cultural Recriarte foi fundada em 03 de março deste ano e é vinculada à Diretoria de Cultura e Eventos de Casinhas. O grupo é composto por 60 integrantes e se inclui nas festividades anuais de nossa cidade. Há poucos dias atrás, a companhia foi premiada pela Associação dos Servidores do Estado (APSE) como o "Grupo Revelação do Estado Pernambuco 2017" e vem abrilhantando e elevando o nome da cidade por onde passa. O jovem Edynaldo Santana assina as coreografias do grupo e o atual diretor de Cultura e Evento de Casinhas, Falberto Leandro, é responsável pela coordenação geral dos espetáculos.
do Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados