Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

+OBRAS: Aroeiras virou um canteiro de obras; Três grandes obras estão sendo construídas pela Prefeitura Municipal

25.8.17

/ por casinhas agreste


 Três grandes obras estão sendo construídas pela Prefeitura Municipal de Aroeiras. Em pouco mais de oito meses de seu segundo mandato, o Prefeito Mylton Domingues de Aguiar Marques, prometeu e está cumprindo todas as obras no Município de Aroeiras, Sítio torres, Maçaranduba e Conjunto CEHAP, onde estão construída as três unidades de saúde.
A UBS - Unidade Básica de Saúde do Sítio Torres já foi iniciada, um a obra de grande relevância para os moradores da comunidade e adjacências. A obra está sendo construída às margens da rodovia PB 090, e facilitará o acesso dos moradores aos serviços de saúde. A obra é mais uma de várias que estão em fase de construção ou foram concluídas.



Outra grande obra da Prefeitura Municipal de Aroeiras juntamente com a Secretaria de Saúde  é a UBS unidade Básica de Saúde do Sítio Maçaranduba. A unidade irá atender dezenas de moradores da comunidade, uma obra que aproxima à saúde pública da comunidade, e que visa um atendimento de qualidade a população. A obra já está em fase de acabamento.


Outra unidade de Saúde de saúde que segue a todo vapor é a construção da UBS – Unidade Básica de Saúde do Conjunto CEHAP, “a construção dessa unidade é um modelo de gestão compromissada com a população. Uma obra que marcará a gestão Mylton Marques na área de saúde como também  em outras áreas. Esse é o Prefeito construtor de obras, na verdade a cidade virou um canteiro de obras”. Disse um morador.






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados