Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem bate frontalmente em Toyota de Passageiros e morre

13.8.17

/ por casinhas agreste

 Uma adolescente de 15 anos de idade identificada como Ana Beatriz Silva, acabou morrendo no final da tarde deste sábado (12), em um grave acidente na PE-160 nas proximidades da Vila Poço Fundo na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, a jovem conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa OEO-2348 no sentido Santa Cruz/Jataúba quando colidiu frontalmente com a Toyota Bandeirante de cor branca e placas JTG-9737 que seguia no destino contrário.
 Ana Beatriz residia em Jataúba e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O corpo dela será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, enquanto a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar preservaram a área do acidente.
 Vale destacar que, uma equipe do SAMU também esteve no local, mas constatou apenas que a adolescente já estava em estado de óbito. O motorista da Toyota não ficou ferido.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados