Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Escola Professor Daniel do sítio Montado presta linda homenagem aos pais,confira as principais imagens

15.8.17

/ por casinhas agreste

Foi realizada na manhã desta terça (15), a homenagens aos pais de alunos da Escola Municipal Professor Daniel, do Sítio Montado, área rural de Casinhas.
A homenagem aos pais, fazem parte do calendário escolar da escola, e têm como objetivo conscientizar os alunos da importância de respeitar e amar o Pai, Paizinho ou Papai. Entender que  é um pai amigo, um  conselheiro, aquele que ajuda em todos os momentos na educação de seus filhos e além  de um grande exemplo a ser seguido.
Muitas homenagens foram realizadas desde os alunos de séries iniciais além de alunos do 6º ao 9º ano. Os pais emocionados não se continham pela bela homenagem feita pelos seus filhos que em todos os momentos demonstraram amor e dedicação em todas as apresentações.
A Gestora escolar Cileide Leal “falou da importância do pais na educação dos filhos, o amor e a dedicação daqueles que, com todos seus esforços dedicam a sua vida para dá o melhor na educação e criação de seus  filho”. Disse.
Ainda as homenagens foram dadas pelo Diretor de Ensino Gil Melo, o vereador Inácio do Toyota e Gilberto do Posto.
Marcaram presença os Vereadores Inácio do Toyota e o Gilberto do Posto, Nequinho do Montado, o diretor de Ensino Gil Melo, Diretor de Cultura Falberto Leandro e Ednaldo Santana e Wilma.
A presença de professores, coordenadores Geraldo e Cibele, Diretora adjunta Kaline Leal, funcionários e alunos.

Veja todas as fotos abaixo:






 Mensagem:
Ser pai é ter compromisso. E usar como artifício, o seu jeito de amar. É sentir muita alegria. De estar em sintonia, como a areia e o mar.

Ser pai é um presente. Que alegra e deixa contente, a nação do mundo inteiro. É como uma árvore atrativa, que dá fruto e cativa, lá no centro do canteiro.

Ser pai é a convicção de ter a preocupação, de o filho ser vencedor. No caráter e na verdade. Manter sempre a humildade. Cultivando sempre o amor.

Ser pai é perder o sono. É sentir um cão sem dono, quando o filho está distante. Mas que sempre trabalha duro, para garantir o futuro e o filho ser importante.

Ser pai é o extremo, no mundo em que vivemos, nesse planeta sem brilho, com trabalho estressante. Mas tem momentos marcantes. Que são os abraços do filho.

Ser pai é um enredo. Mas que não retrata o medo. E tem alegria de monte. É como um final de novela. Seguindo num barco a vela. A procura do horizonte.

Ser pai é acordar cedo. E construir um brinquedo. Com madeira e verniz. Uma boneca ou um pião. Uma pipa ou caminhão. Só pra ver o filho feliz.

Pai tem que ser amado. Além de tudo respeitado. Do fundo do coração. Pai é uma sensação gostosa. Uma coisa maravilhosa. Que não tem explicação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados