Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras - PB: Morre Auda Bezerra; a moradora sofreu ataque cardíaco

6.8.17

/ por casinhas agreste
Foto: Edmilson Gonçalves - Blog Casinhas Agreste
Morreu por volta das 9:00 horas deste domingo (06), a dona de casa Auda Bezerra de Souza Freitas, moradora da Rua Antônio Gonçalves centro da cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.
Auda Bezerra recentemente havia sofrido complicações causadas por pressão alta, ainda no seu perfil no Facebook postou a seguinte mensagem:
Meu Deus tem misericórdia de mim. Hospital de Aroeiras desde cedo.

Neste domingo,  pela manhã, vizinhos nos informaram que a mulher passou mal e foi encaminhada para o Hospital de Aroeiras onde não resistiu a um ataque do coração e faleceu.
Auda Bezerra levava uma vida normal, muito simpática, participava da Banda Marcial de Aroeiras e como cristã era uma mulher de fé onde sempre participava de momentos de espiritualidade.
Ainda a moradora participava da quadrilha Junina "Tá Pegando Fogo" de Aroeiras onde exercia um importante papel no teatro e na coordenação, como também havia há poucos dias participado de um curso de fotografia.

Participação de Auda Bezerra na Quadrilha Junina "Tá Pegando fogo" de Aroeiras -  Foto: Edmilson Blog Casinhas Agreste

Há alguns dias, a  dona de casa conseguiu a tão sonhada aposentadoria, planejava voltar para o Estado de São Paulo para viver os últimos dias de vida com seu esposo.
Ainda ontem Auda Bezerra postou no Facebook a morte de sua ex professora Avaní cabral.

Hoje a tarde ficou triste, pôs o Senhor chamou para o seu lado essa grande mulher, professora, mãe, avó, amiga. Não vou ficar triste pós vou olhar pra o céu e vou ver mas uma estrela lá e vou saber que estás lá com o Senhor. Descanse em PAZ. Pós aqui fica o seu exemplo de tudo de bom que nos ensinou no tempo e mesmo depois que se ausentou das suas atividades. AVANI CABRAL. MEUS SENTIMENTOS A TODOS DA FAMÍLIA.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados