Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Arma falha e homem que tentava assaltar lanchonete no Grande Recife é espancado e preso

7.8.17

/ por casinhas agreste

 Do G1 PE
Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), na Rodovia PE-15, em Olinda. De acordo com a PM, suspeito, que estava em liberdade condicional, chegou a apontar para mulher e apertar o gatilho da espingarda 12.

Um homem que estava em liberdade condicional, após ter sido condenado por tráfico de drogas, tentou praticar novo crime e foi espancado, nesta segunda-feira (7), no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou em uma lanchonete, em Olinda, e apontou uma espingarda para a dona do estabelecimento. A arma falhou e ele acabou sendo dominado por moradores da área.

O caso aconteceu na tarde desta segunda, na Rodovia-PE-15. O homem chegou ao estabelecimento com uma espingarda calibre 12. O suspeito apertou o gatilho, mas não conseguiu efetuar o disparo na dona da lanchonete, uma idosa. Ainda tentou fugir, mas foi alcançado e desarmado.

Acionada, a Polícia Militar enviou uma equipe para o local. Os PMs impediram que ele fosse assassinado e levaram-no para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) UPA de Cidade Tabajara, na mesma cidade.

Quando tiver alta médica, o suspeito seguirá para a delegacia. Ele será autuado por roubo e posse ilegal de arma.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados