Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Trágico acidente deixa dois mortos

2.7.17

/ por casinhas agreste
Um trágico acidente automobilístico ocorreu no final da tarde deste sábado (01/7), na entrada da cidade de Agrestina/PE. As vítimas, Gilberto Maciniano de Menezes, de 63 anos e Cícero Galdino de Vasconcelos, de 47 anos. Eles moravam em Agrestina e estavam numa moto CG 150, de cor preta e placa PFI-1206, de Abreu e Lima.

As vítimas se envolveram numa colisão com uma picape Fiat Toro, branca, de placa PCW-3510, que foi localizada a aproximadamente um quilômetro do local do acidente. O motorista da picape não foi encontrado.

O inspetor Ériko Vasconcelos da Polícia Rodoviária Federal, disse que não tem como saber ao certo quem provocou o acidente, mas pelas evidências encontradas na cena, acredita que o carro trafegava pela BR 104, sentido Caruaru/Agrestina e estava em alta velocidade quando tentou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento, vindo a colidir na moto que ficou a 150 metros da primeira vítima. O motorista tentou fugir com o veículo, mas pode ter ocorrido uma pane elétrica devido a colisão e abandonou o carro.

Posteriormente ao acidente, a PRF constatou que a picape havia sido tomada de assalto em Caruaru/PE. O caso foi entregue a Polícia Civil para para dar prosseguimento nas investigações.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados