Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Programa oferece óculos de grau por R$ 60 a beneficiários do Bolsa Família

20.7.17

/ por casinhas agreste
A iniciativa terá o engajamento de ópticas no país inteiro
Foto: Pixabay
JC Online


Beneficiários do Programa Bolsa Família poderão ter acesso a óculos de grau pelo preço simbólico de R$ 60. A ação, proposta pelo grupo Essilor em parceria com as Óticas Diniz, Óticas Carol e Chilli Beans, espera beneficiar até 13 mil pessoas até o fim do ano.


A iniciativa faz parte do programa global da Essilor 2.5 New Vision Generation, cuja ambição é inverter a atual tendência de crescimento do número de pessoas com dificuldades visuais não corrigidas no mundo, desenvolvendo modelos de negócios baseados em inclusão social, inovação, escalabilidade e sustentabilidade.

A iniciativa terá o engajamento de ópticas no país inteiro, sendo que cada uma delas disponibilizará dez pares de óculos de visão simples ao mês, voltados para a correção de miopia, hipermetropia ou astigmatismo. Inicialmente, três grandes redes farão parte do programa: Chilli Beans, Óticas Diniz e Óticas Carol.


Num primeiro momento, o programa terá presença intensa nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul, seguindo depois para o Centro-Oeste e Norte.
Para participar

O beneficiário do Bolsa Família deve acessar o site da ótica cidadã, identificar as ópticas que fazem parte do programa e levar a receita médica com validade de até seis meses. É preciso também apresentar o cartão do Bolsa Família no momento da retirada do óculos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados