Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PREFEITO QUE TRABALHA: Em pouco mais de seis meses, Prefeito de Aroeiras anuncia fase de acabamento da obra de Posto de Saúde do Sítio Maçaranduba e liberação da construção da obra da UBS do sítio Torres

19.7.17

/ por casinhas agreste
UBS Sítio Maçaranduba - Foto: Facebook Mylton Marques
Site da Prefeitura Municipal de Aroeiras
 
 O Prefeito de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, publicou recentemente na sua página oficial no Facebook a fase de acabamento de uma UBS unidade Básica de Saúde que fica localizada no sítio Maçaranduba. De acordo com Mylton Marques: “A UBSF de Massaranduba, fase final da obra, em breve entregaremos as comunidades que serão atendidas.” Disse Marques.
Outra obra de grande importância, está sendo licitada, trata-se de uma da UBS do sítio Torres, situada às margens da PB 90. O Gestor disse:  “A empresa vencedora pronta para por a mão na massa, aguardando apenas à conclusão do aterro do terreno, que já está bem avançado, para iniciar esta que será mais uma grande obra, os recursos são federais adquirida através de emenda de nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro”. Disse.
Terreno onde será construída UBS Sítio Torres

Em poucos meses do segundo mandato do Prefeito Mylton Marques, continua trabalhando e executando obras na zona rural e urbana no Município de Aroeiras. A estimativa é que em breve a UBS do Sítio Maçaranduba seja inaugurada, o gestor vêm se destacando como um dos melhores administradores da região pelo grandioso trabalho que vêm executando em frente à Administração Municipal.

Foto: Facebook: Mylton Marques

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados