Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

“Politicamente, João Camelo vêm cometendo os mesmos erros administrativos tão o qual ou pior que Rosineide”.

17.7.17

/ por casinhas agreste

Desde as eleições Municipais de 2016, o ex candidato a Prefeito de Casinhas, o professor Edmilson , proprietário do blog Casinhas Agreste ainda não havia se referido publicamente em relação a administração do atual gestor João Camelo do PSB partido do governador de Pernambuco, Paulo Camara.
"Passaram mais de sete meses da terceira gestão do Prefeito João Camelo, o Professor Edmilson faz uma breve explanação como se encontra o Município de Casinhas, sei que já é tempo desse prefeito  fazer alguma coisa, queria fazer um diagnóstico mais profundo sobre a sua administração, mas eu, sinceramente, quero dizer a todos casinhenses como estou consternado com tanta falta de postura administrativa desse gestor. Ele não trabalha! deixou o Município em 2012, acabado,sucateado e já começou pior que antes.
Ainda não fiz um levantamento categórico quanto chegou ao FPM – Fundo de Participação dos Municípios de Casinhas nesse segundo semestre, mas tenho certeza, foi muito dinheiro.
Se fosse um prefeito trabalhador, tenho certeza que no mínimo, alguns calçamentos já estariam concluídos. As estradas estão um absurdo, sem falar nos medicamentos e até luvas em postos de saúde estão faltando, há muita gente que votou no João Camelo e que não falam a verdade com medo, estão calados! Sofrem calados!
Ele centralizou todos os poderes em suas mãos, as principais secretarias foram formadas por familiares do gestor, nem sequer a sua vice Maria Pires teve vez ou voz em uma das indicações em alguma secretaria. Não confia? Não permite o crescimento de sua vice? Ou têm medo que o poder saia das mãos do grupo Rosineide x João Camelo?

Há um problema endêmico nessa administração que veio desde Rosineide até o João Camelo, eles figuram como oposição e situação, mas isso é uma conversa fiada, o povo precisa entender que politicamente eles são coadjuvantes, não adianta essa briguinha de partido A contra partido B, são figurinhas do mesma barganha política, não assumem porque há o contrapeso da balança, ou seja, há o cabide de empregos naquela Prefeitura.

Foi publicado um vídeo nas redes sociais questionando a vergonhosa situação da Vila Feliz, próxima ao cemitério de Casinhas, aquilo é uma tapa na cara dos dois, ainda quero refrescar a memória do vereador Marcelo Andrade, na época,ele próprio divulgou no seu Facebook aquela vergonhosa situação na gestão de Rosineide, ele era oposição a prefeita,agora chegou sua vez vereador! Cobre agora ao seu gestor para resolver a vergonhosa situação em que se encontram aqueles moradores? o que falta, coragem?
Espero que um dia nossa cidade saia desse marasmo crônico, mas precisa que o povo tenham coragem de vencer o medo.
Vídeo divulgado nas redes sociais sobre a situação em que vivem os moradores da Vila Feliz.




O que mudou de Rosineide para cá?
Quero afirmar e reafirmar que quase nada. Ao não ser, trocaram as peças do tabuleiro, mas o tabuleiro permaneceu o mesmo.  São os mesmos métodos políticos praticados, a ação administrativa é copiou colou, Ctrl-C – Copia   Ctrl-V, ou seja,   não há novas ideias, novas ações que recupere o autoestima do povo de Casinhas -  trabalho. Sinceramente, criatividade em festas nota 10, mas em ações práticas para desenvolvimento tanto no âmbito urbano como no rural é um absurdo.
Qual a obra que foi feita na cidade de Casinhas durante esses sete meses? Qual a obra que se têm na área rural de Casinhas nesses sete meses Procuro não acho, ao não ser um prefeito que só aparece em festas ou solenidades em que ele seja o anfitrião.
Quero citar um belo exemplo de prefeitos que trabalham, refiro-me ao prefeito da cidade de Vertentes, ele próprio arregaça as mangas, visita as obras, não permite que o povo sofra, nem se esconde do seu povo, outro caso da vizinha cidade de Umbuzeiro que em poucos meses com pouco recurso a cidade vêm sendo referência em administração séria, honesta e que respeita o homem do campo e da cidade. Outro grande exemplo quero citar a cidade de Aroeiras, que em apenas sete meses várias obras foram inauguradas".

Que ao menos o prefeito de Casinhas siga o exemplo
Atenciosamente Edmilson Gonçalves


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados