Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Passageiro reage a assalto em ônibus e regae contra elemento armado com uma faca

13.7.17

/ por casinhas agreste
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (12) após assaltar um ônibus que trafegava pelo bairro do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após ele ser baleado por um dos passageiros do coletivo, que reagiu à investida.

O anúncio do assalto aconteceu quando o coletivo da linha Casa Caiada passava pelo Complexo de Salgadinho, em Olinda. Armado com uma faca peixeira, o homem chegou a roubar os celulares de algumas pessoas que estavam no ônibus.

Quando o coletivo passava próximo à Praça do Jacaré, no Varadouro, o passageiro atirou na perna do homem. Procurada pelo G1, a PM não soube informar o motivo de o passageiro do coletivo estar armado.

Mesmo ferido, o assaltante tentou fugir, mas foi capturado por policiais que fazem a segurança da Cidade Alta e faziam rondas no local no momento da investida. A equipe conduziu o homem para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na Região Metropolitana do Recife. Após receber alta, ele seguiu para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte da capital pernambucana.

Três vítimas do assalto também seguiram para o local para fazer o reconhecimento do assaltante. Os celulares roubados foram recuperados e o homem foi preso em flagrante delito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados