Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem especialista em arrombar cofres no Grande Recife é preso

11.7.17

/ por casinhas agreste
Welington Marcolino da Silva já tem antecedentes de roubos e tráfico de drogas, e estaria em posse de um veículo roubado no momento da prisão


Câmeras de segurança de uma casa lotérica, no bairro do Curado, flagraram a ação do grupo / Foto: Reprodução/PCPE
Câmeras de segurança de uma casa lotérica, no bairro do Curado, flagraram a ação do grupo
Foto: Reprodução/PCPE
Editoria de Cidades

Um homem investigado de arrombar cofres em estabelecimentos comerciais e bancários do estado foi preso em flagrante na manhã dessa segunda (10), no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. No momento da prisão, Welington Marcolino da Silva, que já tem antecedentes de roubos e tráfico de drogas, estaria em posse de um veículo roubado, fato que ele nega ter conhecimento. O investigado foi conduzido Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).


O delegado responsável pelo caso, João Gustavo Godoy, explicou que Welington já estava sendo investigado por alguns crimes na capital e na Região Metropolitana. "A especialidade dele é arrombamento de cofres, o furto qualificado, que tem uma pena pequena e o lucro grande", pontua.


De acordo com Godoy, mais duas pessoas participavam da ação junto com Welington, informação que é confirmada por meio das filmagens das câmeras de segurança de uma casa lotérica, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. "Ele é claramente o líder, é ele quem comanda a ação. E temos algumas investigações que a prisão dele resultará em mais prisões", afirma, que acrescenta que outras pessoas já foram identificadas e que solicitará à justiça a prisão delas.

Em uma das filmagens, não é possível ver o rosto de Welington, mas o delegado explica que traços do rosto dele foram reconhecidos pelos policiais, além da roupa que usou durante o crime ter sido encontrada na casa dele no momento da prisão. Sobre o carro, João Gustavo Godoy conta que o investigado alegou a compra do veículo e que não sabia que ele era roubado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados