São João de Aroeras dia 23

Casinhas: Dê a sua nota ao Prefeito de Casinhas

Evento de Temer em Caruaru é adiado de novo. Agora não tem data



Presidente Michel Temer (PMDB). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

Parece não ter fim o adiamento do prometido ato de lançamento do Cartão Reforma em Caruaru. O evento do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), com o presidente Michel Temer (PMDB), era prometido para abril, depois maio, junho e finalmente deveria ter ocorrido na última quarta (19), quando um constrangimento entre Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), que também iria a Caruaru participar do ato, motivou o cancelamento na véspera. O evento foi reagendado para o próximo dia 25, agora sem a presença de Maia, como revelou esta coluna. Mas nesta quinta (20) o ministério das Cidades  informou sobre novo adiamento, desta vez sem data.
De acordo com um comunicado do ministério, o adiamento teve como motivo um choque de datas entre o evento em Caruaru e um congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que solicitou o reagendamento. Sendo assim, informa o ministério, Bruno Araújo resolveu reagendar a entrega simbólica do primeiro Cartão Reforma. A nota, contudo, não informa a nova data – diz apenas que dependerá da disponibilidade da agenda de Temer.

 Para evitar rumores de que o novo adiamento teria como motivo a especulação de que o ministério é alvo de barganha de Temer com outros partidos da base aliada, a pasta informa que Bruno Araújo embarcou na comitiva presidencial para Buenos Aires, onde ocorrerá uma reunião da cúpula do Mercosul.
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS