Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Evento de Temer em Caruaru é adiado de novo. Agora não tem data

20.7.17

/ por casinhas agreste


Presidente Michel Temer (PMDB). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

Parece não ter fim o adiamento do prometido ato de lançamento do Cartão Reforma em Caruaru. O evento do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), com o presidente Michel Temer (PMDB), era prometido para abril, depois maio, junho e finalmente deveria ter ocorrido na última quarta (19), quando um constrangimento entre Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), que também iria a Caruaru participar do ato, motivou o cancelamento na véspera. O evento foi reagendado para o próximo dia 25, agora sem a presença de Maia, como revelou esta coluna. Mas nesta quinta (20) o ministério das Cidades  informou sobre novo adiamento, desta vez sem data.
De acordo com um comunicado do ministério, o adiamento teve como motivo um choque de datas entre o evento em Caruaru e um congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que solicitou o reagendamento. Sendo assim, informa o ministério, Bruno Araújo resolveu reagendar a entrega simbólica do primeiro Cartão Reforma. A nota, contudo, não informa a nova data – diz apenas que dependerá da disponibilidade da agenda de Temer.

 Para evitar rumores de que o novo adiamento teria como motivo a especulação de que o ministério é alvo de barganha de Temer com outros partidos da base aliada, a pasta informa que Bruno Araújo embarcou na comitiva presidencial para Buenos Aires, onde ocorrerá uma reunião da cúpula do Mercosul.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados