Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, o Deputado "Doda de Tião" Prestigia o Arraiá Junino do amigo Welington da Torres

17.7.17

/ por casinhas agreste

Foi realizado na noite deste domingo (16), o Arraiá junino do Sítio Torres, evento idealizado pelo morador Wellington da Torres que teve a iniciativa de rememorar os festejos juninos e fortalecer a cultura local. Apoio Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, Andria Rossella, Prefeito Mylton Marques e o deputado Estadual Doda de Tião.
O evento iniciou por volta das 20 horas com a participação de quadrilhas de Aroeiras e Queimadas. O evento teve a participação do Deputado Estadual Doda de Tião que em todos os momentos esteve ao lado dos moradores conversando e ouvindo e dialogando. Acompanhado pelo vice Prefeito Jailson Andrade e os vereadores Ricardo Marinho, Aluízio do Alto, o advogado Doutor Antônio de Joca, Leonardo Andrade Diretor de Esportes de Aroeiras, João Bezerra e Tiago Sintraf  prestigiaram a festa e foram recebidos na residência do líder comunitário Welington da Torres.
As apresentações na palhoça ficou por conta das quadrilhas Tá Pegando fogo- infantil de Aroeiras, grupo de danças  xaxado e a quadrilha Arribasaia de Queimadas PB, e a Tá Pegando Fogo de Aroeiras.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados