Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois jovens são assassinados a tiros em Sirinhaém

19.7.17

/ por casinhas agreste
Irmão de uma das vítimas também foi assassinado na última terça-feira. Polícia Civil vai investigar se os crimes têm alguma ligação
 Foto: Ilustração/NE10
Duplo homicídio foi registrado nesta quarta-feira em Sirinhaém
Foto: Ilustração/NE10
JC Online


A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar um duplo homicídio registrado na tarde desta quarta-feira (19), em Sirinhaém, na Mata Sul do Estado. Josenildo José Ferreira da Silva, de 23 anos, e José Luiz da Silva, também de 23, foram mortos a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. O que surpreendeu os investigadores é que o irmão de José Luiz também foi assassinado na última terça-feira (18) na cidade vizinha de Rio Formoso.

O crime aconteceu por volta das 16h30 na rua da Cacimba, no bairro do Oiteiro do Livramento. As vítimas bebiam em frente à residência de Josenildo quando foram surpreendidos pelos criminosos. Josenildo foi atingido por um tiro na cabeça e outros dois nas costas. Por sua vez, José Luiz foi alvejado por um tiro nas costas.



Tragédia familiar

Ao saber da morte do filho, a mãe de José Luiz passou mal e foi encaminhada ao hospital. É o segundo filho que a mulher perde em menos de 48 horas. De acordo com a Polícia Civil, um irmão do jovem também foi morto na última terça, mas ainda não se sabe se os dois crimes têm alguma ligação. Nenhuma linha de investigação está descartada pelo delegado Carlos Velozo responsável pelo inquérito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados