Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vice-prefeito de Surubim fala sobre áudio dele que circula nas redes sociais

2.6.17

/ por casinhas agreste
Do Isurubim


Em conversa com o blog Surubim Notícias do blogueiro Fábio Cabral, o vice-prefeito Guilherme Nóbrega (PSB), afirmou que não há arestas na relação com o governo Ana Célia.

Pelo contrário, ele disse: "... estamos juntos nessa luta, em meio a toda essa crise econômica, para termos uma grande gestão, mais sensível e mais próxima do povo".

Fábio Cabral indagou sobre um áudio que circula nas redes sociais, onde houve supostas críticas ao governo. Em resposta Guilherme afirma que "há críticas sim, mas críticas construtivas de quem tem o zelo, o respeito e confiança no potencial da gestão...". Acrescenta ainda que, "...há uma tentativa desesperada de desestruturar o governo, mas que isso faz parte de pessoas que não querem o bem da nossa cidade".

No final de sua fala Guilherme Nóbrega (foto) afirmou que acredita no governo, que obras estruturadoras virão e que ele estará à disposição para ajudar todo grupo e juntos darem a Surubim o carinho, o trabalho e a responsabilidade social que o povo merece.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados