Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, Sandoval Leal, homem honrado sua morte deixou um gesto de bondade para o povo de sua terra; sua história jamais será esquecida

29.6.17

/ por casinhas agreste
Sandoval Leal, político da cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, faleceu na noite desta quinta feira (28).
Foi vereador de Casinhas, gostava de política, debatia e mostrava que a política deveria ser construída pela união e em defesa do povo do Município.
Conhecido popularmente como “Cambão”, homem simples mas que vestia no seu coração, múltiplos sinais de bondade, coração generoso e que tinha muito amor ao próximo. Um dos moradores mais conhecido,  amigos de  outrora o conhecem muito bem.Quem não lembra do Bar do Cambão? Pois é, sua trajetória e história serão lembradas tanto no campo político como também no social pelo bem plantado para o seu povo.
Homem honrado, pai de dois filhos, avô, amigo, uma das pessoas mais extrovertida e compreensiva com as pessoas, vou levar no meu coração aquele bate papo saudável que sempre tínhamos nas ruas de Casinhas ou em algum momento particular. Sandoval partiu! A morada celeste abriu as portas para um homem que nos ensinou muito pela sua coragem e sonhos pela sua terra e seu povo. Partiu um sonhador, um dos mais conceituado e honrado político que na sua cartilha pregava a honestidade e respeito com o povo de sua terra.

Muitos ensinamentos foram deixados por ele, o gesto do amor ao próximo e a defesa de sua terra e sua gente, Sandoval sempre será lembrado, seus atos e ações serão eternizados em nossos corações, vai com Deus Cambão, vai com Deus Sandoval e entrega a Deus os sonhos do povo casinhense.
Com sinceros e abençoados sentimentos
Professos Edmilson


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados