São João de Aroeras dia 23

Casinhas, Sandoval Leal, homem honrado sua morte deixou um gesto de bondade para o povo de sua terra; sua história jamais será esquecida

Sandoval Leal, político da cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, faleceu na noite desta quinta feira (28).
Foi vereador de Casinhas, gostava de política, debatia e mostrava que a política deveria ser construída pela união e em defesa do povo do Município.
Conhecido popularmente como “Cambão”, homem simples mas que vestia no seu coração, múltiplos sinais de bondade, coração generoso e que tinha muito amor ao próximo. Um dos moradores mais conhecido,  amigos de  outrora o conhecem muito bem.Quem não lembra do Bar do Cambão? Pois é, sua trajetória e história serão lembradas tanto no campo político como também no social pelo bem plantado para o seu povo.
Homem honrado, pai de dois filhos, avô, amigo, uma das pessoas mais extrovertida e compreensiva com as pessoas, vou levar no meu coração aquele bate papo saudável que sempre tínhamos nas ruas de Casinhas ou em algum momento particular. Sandoval partiu! A morada celeste abriu as portas para um homem que nos ensinou muito pela sua coragem e sonhos pela sua terra e seu povo. Partiu um sonhador, um dos mais conceituado e honrado político que na sua cartilha pregava a honestidade e respeito com o povo de sua terra.

Muitos ensinamentos foram deixados por ele, o gesto do amor ao próximo e a defesa de sua terra e sua gente, Sandoval sempre será lembrado, seus atos e ações serão eternizados em nossos corações, vai com Deus Cambão, vai com Deus Sandoval e entrega a Deus os sonhos do povo casinhense.
Com sinceros e abençoados sentimentos
Professos Edmilson


Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS