Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Onda de assaltos nas cidades de Surubim e Casinhas, confira

4.5.17

/ por casinhas agreste
Na manhã da quinta-feira (27), por volta das 6h40, no Sítio Barra da Onça, zona rural do município de Surubim. Quatro assaltantes que estavam em um veículo modelo Hillux, cor prata, ano 2012, placa PGE 4671, tentaram roubar um carro que trafegava na rodovia PE-90, quando o motorista reagiu com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram um dos pneus da Hillux que ficou sem condições de deslocamento obrigando os assaltantes a abandonar o automóvel e fugir. Dois dos ladrões foram detidos por policiais militares: um adolescente de 17 anos e o desempregado Lucas Roberto da Silva, 18 anos, ambos moradores de Santa Cruz do Capibaribe. Os outros dois suspeitos ainda foram perseguidos, trocaram tiros com os PMs, mas não foram capturados.

Levados para a Delegacia de Surubim, eles contaram que roubaram o carro na terça-feira (25), no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte e estavam utilizando o veículo para praticar assaltos na região. Antes de roubar a Hillux, os suspeitos afirmaram que haviam abandonado em uma área rural, um veículo Corolla, também produto de roubo. Com Lucas Roberto, a polícia encontrou um aparelho celular com fotos de vários carros roubados. Ele foi autuado em flagrante. O adolescente foi ouvido e liberado.


Casinhas -  Na noite da última terça-feira (2), uma dupla de assaltantes numa moto praticou um verdadeiro "arrastão" entre as comunidades de Vila Chêus e Junco, na zona rural de Casinhas. Foram vários os relatos que circularam nas redes sociais de roubos de celulares ocorridos na ocasião.

Surubim - Motocicletas foram roubadas no povoado de barra da Onça, zona rural de Surubim às margens da PE 90.
Outra informação dão conta que uma motocicleta também foi roubada no povoado de Mimoso, também área rural de Surubim.

Casinhas - Moto tomada de assalto na zona rural de casinhas, elementos fugiram com destino ignorado.

Casinhas - Comerciantes são alvos dos criminoso na área rural e cidade de Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados