Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas cidade mais violenta da região, foram registrados 12 assassinatos de casinhenses em menos de 5 meses, números que não são divulgados por órgão do Governo de PE

29.5.17

/ por casinhas agreste
De acordo com informações pesquisadas pelo Blog Casinhas Agreste no dia 29 maio, o Município de Casinhas, cidade situada no Agreste de Pernambuco com pouco mais de 14 mil habitantes, registrou 12 assassinatos de casinhenses em menos de 5 meses. (Lembrando que dos 12, uma das vítimas fatal, era morador do sítio Montado quando foi alvejado na feira de Surubim).
Entre os assassinatos, ficaram registrados latrocínios, assaltos que terminou em morte  que foram barbaramente assassinados na sua grande maioria na zona rural.
O primeiro crime de morte de 2017, aconteceu no sítio Catolé de Napoleão, quando foi encontrado morto o criminoso mais procurado da região, “ O Monga”, conhecido naquele período o terror da região do Catolé. O segundo crime de morte também aconteceu no sítio Catolé de Napoleão, onde foi assassinado o agricultor José Augusto Cabral.
O terceiro crime de morte aconteceu na estrada de Casinhas que liga a Surubim, onde foi cruelmente assassinado o morador do sítio Lagoa Escondida, o “Dé de Bastãozinho’, morto com disparos de arma de fogo.  No Sítio Umarí de Casinhas foi morto com disparos de arma de fogo o jovem Felipe Rafael, passando para o quarto homicídio do ano.
Também foi assassinado o irmão João, informações que ele era evangélico,  morto numa tentativa de assalto na zona rural de Casinhas.
Uma tentativa de morte aconteceu no Sítio Oratório, onde o advogado Doutor Aluízio foi alvejado com disparos de arma de fogo no pulmão.
A trágica morte do toyoteiro mais conhecido por César chamou atenção pelo ato da violência cometida no Sítio Lagoa Escondida, o homem foi fuzilado no telhado de uma residência na mesma comunidade. Subindo para 06 o número de homicídios nessa cidade.
O morador do Sítio Montado conhecido por “Chieta” foi alvejado na feira de Surubim.
Pai e filho foram brutalmente assassinados em um assalto no Sítio Beringué zona rural de Casinhas.
Mais um crime de morte estarrecedor que preencheu as páginas dos jornais do Estado, foi quando o filho matou a própria mãe a pauladas  no Sítio Serra Verde.
O penúltimo assassinato aconteceu no sítio Areia de Chatinha, o agricultor Antônio do Areial foi brutalmente assassinado por desconhecidos.
O mais recente assassinato trata-se de “Chiquinho” morto com disparos de arma de fogo no sítio serra Verde, também na área rural de Casinhas.
Esse número aumenta estrondosamente se somar de novembro a dezembro de 2016

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados