Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policiais do BEPI fazem apreensão de armas, drogas em Toritama

5.4.17

/ por casinhas agreste
 Policiais Militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram na noite desta terça-feira, 04 de abril, uma grande apreensão no município de Toritama, Agreste Pernambucano.
 De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, à guarnição foi informada por populares, que uma residência na Rua Coré no bairro Novo Alvorecer, na Capital do Jeans, estaria sendo usada como ponto para comercialização de entorpecentes.
 O policiamento se deslocou até o endereço; foi realizada abordagem dentro da casa, sendo apreendido um revólver cal.32, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares e uma aliança dourada, além de um aparelho DVD e dois televisores.
 Em busca minuciosa dentro da residência, foram encontradas e apreendidas 268 (duzentas e sessenta e oito) pedras de crack e dois big-big’s de maconha. Várias munições de diversos calibres estavam no local.
 Dois indivíduos, sendo um menor de idade e outro maior, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com duas motocicletas; uma Honda modelo BIZ 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados