Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEOS: Sargento G Silva é enterrado em João Alfredo

17.3.17

/ por casinhas agreste
Da TV JORNAL/SBT
Blog Mais Casinhas

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira (15), o corpo do sargento Genival José da Silva, mais conhecido como "G Silva", de 34 anos, que morreu após reagir a um assalto a ônibus no município de Bom Jardim, no Agreste do Estado. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de João Alfredo e foi realizado sob forte comoção. O policial Evandro Barbosa era colega de trabalho de Genival, e destacou a relação de amizade que mantinha com o PM. "Era um amigo muito próximo, praticamente um irmão. Um homem dedicado à sua atividade e comprometido com a causa policial", comentou.



Confira, no vídeo abaixo, imagens do enterro captadas por um internauta em João Alfredo:








   A vítima era casada e pai de um bebê de 7 meses. Formado em Sociologia e pós-graduado em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o sargento era estudante de Direito. Bastante emocionados, os pais de Genivaldo não conseguiram conversar com a reportagem. O sogro do PM, Aluísio Barros, comentou que o genro era muito querido entre os familiares. "Ele era mesmo que um filho pra mim. Me defendia em tudo. Estou sentido demais", relatou.

ENTENDA O CASO - De acordo com a polícia, o crime aconteceu no trecho da PE-90 que fica na cidade de Bom Jardim. O ônibus que transportava estudantes foi abordado por 3 criminosos. Eles entraram no veículo e recolheram os pertences do jovens. Neste momento, segundo as investigações, o PM teria reagido. A troca de tiros aconteceu dentro do ônibus. O sargento levou três disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Dois dos assaltantes foram atingidos e conseguiram fugir. Uma equipe de apoio da Polícia Militar foi acionada e encontrou dois homens mortos a tiros, perto do local do assalto. A Polícia acredita que eles sejam assaltantes que fugiram.

Assista também outra matéria sobre o caso no "Por Dentro Com Cardinot", na TV Tribuna/Band:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados