Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

POLÊMICA:Em vídeo, Ciro Gomes desafia Moro e diz que receberia 'turma' da Lava Jato 'na bala'

27.3.17

/ por casinhas agreste

Registro foi feito no mesmo dia em que a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão e condução coercitiva em São Paulo

Ciro Gomes é pré-candidato à presidência para as eleições de 2018. / Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
JC Online


Ex-ministro da Integração Nacional durante o Governo de Lula e também pré-candidato à presidência para as eleições de 2018, Ciro Gomes (PDT) desafiou o juiz federal Sérgio Moro a prendê-lo. Em vídeo que circula pelas redes sociais desde a última terça-feira (21), Gomes declarou que, se isso acontecesse, receberia a 'turma' de Sérgio Moro 'na bala'.

As declarações foram registradas no mesmo dia em que a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão e condução coercitiva contra o blogueiro Eduardo Guimarães, em São Paulo.

"Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro. Ele que mande me prender. Eu vou receber a turma dele na bala", afirmou o pedetista.

Mais ataques à Lava Jato

Em outro trecho do vídeo, Ciro aproveita para criticar o coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol. ""Você pegar um garoto como esse Dallagnol... chamar a imprensa, em tempo real, eu assisti àquilo, o Power Point com aquele negócio todo. O que é isso?", questionou, referindo-se às denúncias contra o ex-presidente Lula.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados