Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Criança de 10 anos é morta em ataque a residência em Conceição; três se ferem

6.3.17

/ por casinhas agreste

Ataque ocorreu em assentamento rural

 Um ataque a tiros a uma residência no assentamento boa fé zona rural de Imaculada/PB, terminou com uma criança de 10 anos de idade morta e outras três pessoas baleadas.

 Uma criança de 10 anos foi morta e três pessoas ficaram feridas na noite desse sábado, 4, no Assentamento Boa Fé, zona Rural de Conceição, no Sertão da Paraíba.

 De acordo com informações preliminares, um grupo de pessoas estava assistindo TV na casa de um morador conhecido por seu Louro Mandú, que fica na localidade conhecida como sem terras, quando foram surpreendidos por tiros efetuados por uma pessoal que não foi identificada.

 Após os tiros, houve um grande tumulto, corre-corre e gritaria, foi quando perceberam que a criança de 10 anos, identificada como Leandro, teria sido atingido na cabeça por um disparo de arma de grosso calibre e morreu antes de receber os primeiros atendimentos.

 O proprietário da casa e outras duas pessoas, também foram atingidos pelos disparos, sendo socorridas por vizinhos para o Hospital Regional de Patos.
O que teria motivado o ataque e quantidade de pessoas envolvidas na ação criminosa ainda É desconhecido pela Policia, que está investigando o crime. 
WSCOM

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados