Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Água do São Francisco se aproxima ainda mais e está a 40 km de Monteiro; vídeo

1.3.17

/ por casinhas agreste
Segundo o Ministério da Integração Nacional, após a EBV-6, as águas vão para os reservatórios de Campos e Barreiros, seguindo por um túnel e uma adutora antes de ser encaminhada para o açude de Poções, em Monteiro






Água da transposição se aproxima da Paraíba

As águas da Transposição do Rio São Francisco estão a 40 km da Paraíba. Segundo o Ministério da Integração Nacional, a distância para que a água chega ao estado é considerada entre os açudes Campos, em Sertânia, e Poções, em Monteiro. Em vídeo, publicado nesta quarta-feira (1º), as águas enchem a estação de bombeamento 6 (EBV-6) do Eixo Leste, em Sertânia, Pernambuco.
Portal Correio

Segundo o Ministério da Integração Nacional, após a EBV-6, as águas vão para os reservatórios de Campos e Barreiros, seguindo por um túnel e uma adutora antes de ser encaminhada para o açude de Poções, em Monteiro, município do Agreste do estado, a 311 km de João Pessoa, onde chega neste domingo (5).

Após chegar em Poções, as águas vão ser destinadas para o rio Paraíba até o reservatório Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão, para reforçar o abastecimento em Campina Grande.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados