Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dia da mulher será celebrado em praça pública em Surubim

7.3.17

/ por casinhas agreste
*DIA
DA MULHER SERÁ CELEBRADO EM PRAÇA PÚBLICA*

A Praça Dídimo Carneiro será palco das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá nessa quarta-feira (8 de março) das 8 às 12 horas e contará com uma série de atividades voltadas ao público feminino, como ações de saúde, embelezamento e dos Direitos da Mulher.

A iniciativa é de Instituições Privadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Surubim, com o Lançamento do Projeto Social ESQUADRÃO DO BEM, que conta com apoio da Farmapio, Consultório Odontológico Márcia Aguiar, IPJ-Instituto de Protagonismo Juvenil, PASSAPORTE Educação Profissional, Rose Estética, Gráfica Agreste e Prefeitura Municipal de Surubim através da Secretaria da Juventude e Esportes, Secretaria de Saúde e Coordenadoria da Mulher.

Segundo a comissão organizadora, o evento também marca a criação do Projeto Social “ESQUADRÃO DO BEM”. “Não será apenas uma ação pontual, mas sim uma ação visando ampliar o atendimento durante o ano de 2017 em outras edições junto ao público mais carente, levando atividades voltadas não só na questão social, mas também voltadas a saúde, seus direitos e bem estar social, contribuindo com a qualidade de vida do surubinense”, destacou.

Cada Instituição irá participar com atividades diferentes. Os atendimentos serão oferecidos prioritariamente às mulheres. Na área de saúde, beleza, educação, orientações jurídicas entre outros, o evento oferecerá serviços de cuidados a beleza, nutrição, aferição de pressão arterial, teste de glicose, orientações farmacêuticas, sorteios de brindes e homenagem às mulheres, também haverá orientações sobre prevenção e combate a doenças com ações de6 prevenção de DST/AIDS, conscientização educativa, informativa e distribuição de material preventivo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados