Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

BANDIDOS MORTOS: Polícia apresenta armamento pesado apreendido após ação no Cabo

2.3.17

/ por casinhas agreste

Três suspeitos de ações contra agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho foram presos e cinco morreram no local; o sexto criminoso baleado morreu no hospital

Foram apreendidos fuzis, pistolas e munições / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foram apreendidos fuzis, pistolas e munições
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
JC Online

A polícia divulgou, na tarde desta quinta-feira (2), o balanço do material apreendido após a ação que resultou na morte de cinco suspeitos de participação na sequência de roubos e explosões a bancos no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco.

Foram apresentados dois fuzis, uma sub-metralhadora de fabricação israelense, seis pistolas, coletes à prova de balas da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, sete celulares, carregadores telefônicos, munições dos mais diversos calibres e materiais médicos, que seriam utilizados no caso de algum dos criminosos se ferir durante a ação.

Entenda o caso

Três suspeitos de ações contra agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foram presos em Moreno, também na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (2). Cinco criminosos morreram no local; um outro suspeito ficou ferido e faleceu na tarde desta quinta-feira (2), no Hospital Dom Hélder Câmara, também no Cabo. A polícia ainda faz buscas por outros possíveis envolvidos no crime.

A equipe do 18º Batalhão do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) realizou a captura na Zona Rural da cidade. O trio foi levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste da capital. O Instituto de Medicina Legal também chegou ao canavial para recolher os corpos. A polícia acredita que ainda há pelos menos mais três pessoas envolvidas na ação.

Agências bancárias do Itaú, Branco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram alvos de criminosos no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h.

Segundo a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto e queimou veículos para bloquear ruas e impedir a chegada dos PMs. Os bandidos também chegaram a deixar grampos em um trecho da antiga BR-101. Foram muitos tiros disparados e a delegacia de plantão da cidade foi atingida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados