Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

polícia evita suposto assalto a agência bancária

9.2.17

/ por casinhas agreste
Um suposto assalto ao Banco do Brasil da cidade de Saloá/PE foi evitado na tarde desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro de 2017. Segundo as informações repassadas, um dos funcionário do banco recebeu uma ligação de um interlocutor não identificado, dizendo que o funcionário que trabalha no caixa da agência deveria sair rápido com todo o dinheiro em pacotes, pois, já estava em um carro parado na frente do banco, caso contrário, todos que estivessem no local iria morrer.

O sargento Índio Cigano, que é chefe da Guarda Municipal de Saloá foi informado da situação e se deslocou para lá, acionando também a Polícia Militar e chegando ao local fizeram uma varredura, mas não encontraram nada. A esta altura, clientes e funcionários já estavam aterrorizados ao saber do que estava se passando. Segundo testemunhas, um carro de cor prata e placa não identificada saiu em alta velocidade das proximidades da praça Agamenom Magalhães, onde fica o Banco do Brasil na cidade.

Se havia alguma intenção de assalto por parte de assaltantes, este foi evitado pela ação rápida do sargento da PM Índio Cigano e da PM do município. Infelizmente uma onde assaltos está acontecendo em várias partes de Estado, bem como aqui no Agreste Meridional. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações do Blog Saloá Notícias)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados