Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Paulo Câmara deixa recado sobre o maior desafio do seu governo: "A bandidagem quer comandar, mas não vai porque nós vamos responder"

7.2.17

/ por casinhas agreste
Do Blog Mais Casinhas

Durante pronunciamento, na manhã deste sábado (4), por ocasião da inauguração de sistemas simplificados de abastecimento de água nas comunidades de Tuná e Chatinha de Baixo, na zona rural de Casinhas, o governador Paulo Câmara (PSB) não esqueceu de mencionar a área da Segurança Pública, já que o combate à violência e a redução da criminalidade são considerados, neste momento, os principais desafios da sua gestão em Pernambuco.

"Estamos vendo a bandidagem querendo comandar. Mas não vai. A gente vai atuar, trabalhar, responder e fazer a diferença. Estou finalizando o concurso da Polícia Militar, as pessoas vão ser treinadas e vocês aqui de Casinhas e de toda a região também vão ter reforço policial pra gente poder minimizar e, ao mesmo tempo, combater a criminalidade. O nosso trabalho vai ser intenso, determinado, obstinado", afirmou o socialista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados