Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Paulo Câmara deixa recado sobre o maior desafio do seu governo: "A bandidagem quer comandar, mas não vai porque nós vamos responder"

Do Blog Mais Casinhas

Durante pronunciamento, na manhã deste sábado (4), por ocasião da inauguração de sistemas simplificados de abastecimento de água nas comunidades de Tuná e Chatinha de Baixo, na zona rural de Casinhas, o governador Paulo Câmara (PSB) não esqueceu de mencionar a área da Segurança Pública, já que o combate à violência e a redução da criminalidade são considerados, neste momento, os principais desafios da sua gestão em Pernambuco.

"Estamos vendo a bandidagem querendo comandar. Mas não vai. A gente vai atuar, trabalhar, responder e fazer a diferença. Estou finalizando o concurso da Polícia Militar, as pessoas vão ser treinadas e vocês aqui de Casinhas e de toda a região também vão ter reforço policial pra gente poder minimizar e, ao mesmo tempo, combater a criminalidade. O nosso trabalho vai ser intenso, determinado, obstinado", afirmou o socialista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados