Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dupla é presa na PB com R$ 3,9 mil que seriam de roubo a banco em Pernambuco

10.2.17

/ por casinhas agreste
Cédulas estavam escondidas em compartimento do veículo que fica entre lataria e o forro interno

Divulgação/ Nucom PRF

    PRF apreendeu mais mil cédulas escondidas dentro do carro

PRF apreendeu mais mil cédulas escondidas dentro do carro

Uma dupla suspeita de compor quadrilha de assaltantes de banco foi presa na noite dessa quinta-feira (9), em trecho da BR-101, na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mamanguape (PB). Um homem e uma mulher que seguiam de Pernambuco para Rio Grande do Norte foram interceptados e com eles a PRF achou R$ 3,9 mil  em dinheiro, que seriam provenientes de um assalto a banco.
Portal Correio

A equipe da PRF fazia fiscalização de rotina quando identificou um veículo Toyta Etios com placas de Natal (RN) e atitudes suspeitas. Em revista ao interior do veículo, os policiais encontraram o dinheiro escondido em um compartimento que fica entre lataria e o forro interno.

Segundo a PRF, as polícias Civil de Pernambuco e da Paraíba foram acionadas para investigar o caso e foi descoberto que o dinheiro seria de um roubo a banco na madrugada do dia 3 de fevereiro, em Porto de Galinhas, litoral sul pernambucano.

O casal preso em Mamanguape, o dinheiro e o veículo foram levados para a delegacia e se a dupla for condenada, vai responder pelo crime de associação criminosa e receptação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados