Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cantor Victor é afastado do corpo de jurados do The Voice Kids Cantor foi acusado de acusação de ter batido na esposa grávida

26.2.17

/ por casinhas agreste


Por: Diario de Pernambuco

Programas desta semana e da próxima já estava gravados com a participação do cantor. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow    


André Marques deu início ao The Voice Kids deste domingo comunicando oficialmente o afastamento de Victor do corpo de jurados do programa. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, disse o apresentador.

No entanto, os programas desta semana e da próxima, que já estavam gravados, serão mantidos. “No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados