Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, morre em grave acidente

14.2.17

/ por casinhas agreste


Morreu na tarde desta segunda-feira (13), após um grave acidente em Palmeira dos Índios/AL, o Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Carlos José da Silva, de 45 anos.

Índio Cigano, como ele era popularmente conhecido, chegou a ser socorrido consciente para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Palmeira dos índios, onde de acordo com informações teve uma hemorragia interna, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente aconteceu no início da tarde de na BR-316, veio a óbito no local o médico Marcelo Jatobá, ele assim como o Cabo índio ficaram presos nas ferragens. O PM conduzia um Polo enquanto o médico um Siena. C. Silva, nome de guerra do policial, era lotado no 9º Batalhão de Garanhuns e destacava em Saloá onde também exercia a função de chefe da Guarda Municipal

O corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal.


Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou um homem morto e outro ferido no fim da manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente entre os veículos modelo Pólo e Siena ocorreu na o KM 155, próximo ao viaduto, na entrada da cidade. Com o impacto da batida um dos condutores morreu na hora.

Já o outro motorista ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas ao local. Uma das vítimas é o Cabo da Polícia Militar de Pernambuco Carlos José da Silva, lotado no 9º BPM de Garanhuns, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas por agentes da PRF que também foram acionadas ao local.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e são aguardados no local.

(Com informações do Todo Segundo)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados