Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vertentes do Lério PE: Posse do prefeito Renato Sales, do vice Nado de Tina e dos vereadores eleitos

3.1.17

/ por casinhas agreste

Em Vertente do Lério aconteceu às 19h do Domingo (1º) de Janeiro.
Blog do  Sergio Ramos  


(Foto: Reprodução/Divulgação)
Os eleitos no pleito de (02) de outubro de 2016 em Vertente do Lério, forma empossados em sessão solene realizada na noite do domingo (01) de janeiro de 2017, na quadra coberta da Escola Municipal José Batista de Souza, porém antes foi realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Victórias no centro da cidade.

A solenidade foi presidida pelo vereador Lucas da Serra (PMDB), por ter sido ele o mais votado no último pleito eleitoral obtendo 444 Votos, dando posse aos seus pares na casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), os vereadores,Lulinha (PTN) – 381 Votos; Vitor de Nado (PMDB)– 360 Votos; Tonhe de Heleno (PTB) – 355 Votos; Edson Farias (PR) – 350 Votos; Dona Ina (PMDB)– 347 Votos; David Almeida (PTN) – 328 Votos; e Gerson das Guaribas (PMDB) – 295 Votos. Apenas o vereador Saulo Barbosa (PRP) - 297 Votos, não compareceu a solenida e será empossado posteriomente, tendo ele o prazo de (15) dias para comparecer a casa legislativa e tomar posse separadamente.

Em seguida, Lucas deu posse ao prefeito eleito Renato Lima de Sales, e o vice Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), os quais prestaram juramento diante do público presente a solenidade.

No mesmo dia aconteceu à eleição para escolha da mesa diretora da casa João dias de Sales no biênio 2017/2018, o grupo situacionista apresentou a vereadora Severina França de Sales Silva “Dona Ina” do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), como candidata a presidente em chapa única. A mesma obteve seis votos dos Oito (08) vereadores presentes na eleição, sendo eleita presidente e assim, ela comandará o legislativo pela segunda vez, visto já haver presidido o poder quando de sua primeira eleição no biênio 2009/2010.

Ela conquistou os votos dos vereadores: Gerson das Guaribas (PMDB), Vitor de Nado (PMDB),Lucas da Serra (PMDB), e de dois dos cinco vereadores eleitos no palanque do agora ex -prefeito Daniel Almeida, que foram Edson Farias (PR) e Tonhe de Heleno (PTB), além do seu próprio voto. Os vereadores David Almeida (PTN) e Lulinha (PTN), registraram voto em branco.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados